quinta-feira, 29 de março de 2012

como ganhar dinheiro pela internet sem em casa



pessoal eu descobri uma forma de ganhar dinheiro e gostaria de dividir com vocês meu publicos,

sei que voces ja ouviram muito falar muitos pensam que é mentira mais eu dono site depois de 2 anos quebrando a cabeça finalmente aprendi como fazer para ganhar grana na net, intao vou explicar para vocês.


1º passo na página inicial do blog no lado esquerdo tem o nome (clik aqui e se cadastre)  abaixo desse nome tem um anuncio vc clik nesse anuncio.


2º passo ao abrir o anuncio você faz o cadastro no site  nao precisa ter preguiça acredite vale a pena kkkk


3º passo depois de estar cadastrado é o seguinte esse site é brasileiro na minha opiniao o melhor  ele vai pagando as pessoas quando atingir um valor mínimo de 10,00 e voces vao atingindo esse valor na seguinte maneira.  


4º procurem no lado direito a aba GANHAR MAIS PONTOS  abaixo dela tem CAIXA DE ENTRADA nela você clik nos imails que vai aparecer cada imail clicado é 0,2 pontos   E  tbm tem a aba PONTO POR CLIK nesse aba é so clik nos anuncios e espera 15 segundos ai você fexa e clik em outro até acabar os anuncios os imails tbm nao pode clik duas vezes.



5º o melhor de tudo voces podem fazer indicações para seus amigos e tals cada indicação que fizer tudo q a pessoa apurar vc vai apurar tbm na sua conta e sem ser descontado daquele pessoa ou seja todos ganham.



6º passo pessoal eu consegui ganhar 400 reais em 20 dias divulgando e obs: sou principiante tbm imagina quando eu tiver muitos seguidores  é isso aw galera espero ter ajudado. vlw abraço  qual quer coisa  meu imail é  


pode tambem se cadastrar através do link   http://www.maiscliques.com/index.php?ref=marco300

Nenhum comentário:

Postar um comentário